
Quais são os principais impulsionadores do crescimento do Mercado?
Ao tomar a decisão de adquirir uma solução de Gestão de frotas através de GPS, os gestores tomam em consideração vários critérios, não olhando apenas para o preço do produto. O grande desafio parece ser a capacidade de reduzir custos enquanto se aumenta a eficiência. As soluções de Gestão de frotas precisam de demonstrar capacidade de responder com sucesso às necessidades das empresas:
- Redução de custos directos: combustível e custos com comunicações através do calculo dos kms percorridos e de um planeamento de rotas exacto.
- Eficiencia operacional: rotatividade do pessoal, produzir mais com menos investimemto.
- Criação de Lucros: melhorar o serviço ao cliente reter clientes existentes, conquistar novos clientes.
Qual deve ser o foco dos fornecedores de soluções de gestão de frotas?
A Inosat presta especial atenção às mudanças do mercado e tendências e é capaz de direccionar a estratégia da empresa às necessidades do mercado.
- Aposta em produtos premium: Serviços de valor acrescido que permitem ao cliente obter um maior retorno do investimento.
- Focus no rendimento recorrente e na oferta de novos serviços.
- Frotas de pequena dimensão sub-penetradas representam um grande potencial de crescimento.
- Aposta em regiões como: América do Sul, África e Médio Oriente.
