Termos e Condições

Particulares – Inosat Produtos de Consumo

Garantia
A Inosat S.A, garante-lhe que o produto, estará livre de defeitos de fabrico e de material em condições normais de utilização, por um período de dois anos a contar da data da sua aquisição inicial (doravante designado por, “período de garantia”).

Durante o período de garantia, o produto será reparado ou substituído segundo a opção escolhida pela Inosat S.A, sem qualquer despesa para o cliente quer por materiais quer por mão-de-obra.

Se o produto for reparado após o período de garantia, este (o período de garantia) será válido por mais seis (6) meses a contar da data da reparação.

Devoluções
Se informa nos termos legais e a titulo prévio, que nos contratos celebrados à distância e sem prejuízo das excepções legais, o comprador dispõe de um prazo de 14 dias para resolver o contrato, sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo.

Trocas
O cliente tem 2 anos a partir do momento da aquisição para efectuar a troca de um Locator. Apenas deverá enviar o produto para a Inosat, em bom estado de conservação, acompanhado de uma explicação por escrito do motivo da troca e da respectiva factura.

Prazo de Entrega
Todas as encomendas efectuadas até às 12H00 serão expedidas no próprio dia e entregues num máximo de dois dias úteis em Portugal Continental. O envio para a região autónoma da Madeira demorará um período compreendido entre 3 a 4 dias úteis. Para as ilhas do arquipélago dos Açores demorara um período compreendido entre 7 a 15 dias úteis.

Estas datas são apenas válidas para produtos em stock. Em caso de ruptura de stock será contactado pelo serviço de apoio a clientes para lhe ser comunicado a data prevista de entrega.

Portes
Todos os portes de envio são gratuitos. Estes serão suportados a 100% pela Inosat.

Contácte-nos

Seremos breves a responder.