Serviço a Clientes

Suporte para Empresas

Caso tenha alguma dúvida com uma das suas viaturas ou dentro da aplicação, entre em contacto connosco, por email, telefone ou preenchendo o nosso formulário de contacto rápido “Inofrota”:

 

E-Mail: suporte@inosat.pt

Tel.: 707 305 305
Fax: 214 342 417

Suporte para Particulares

Caso tenha alguma dúvida com a sua unidade ou dentro da aplicação, entre em contacto connosco, por email ou preenchendo o nosso formulário de contacto “Consumer”:

 

E-Mail: suporte.consumer@inosat.com

Conheça o nosso serviço a clientes.

  • Dúvida do cliente

    O cliente tem uma dúvida, ou necessita de apoio técnico entra em contacto com o serviço de apoio a clientes da Inosat

  • Suporte

    O contacto será feito através de email ou telefone e é gerado um ticket de pedido de suporte

  • Análise

    O pedido de suporte é encaminhado para o Gestor Técnico de Conta responsável pelo apoio à sua empresa, que irá analisar a sua questão.

  • Solução

    Após identificar a natureza da questão colocada o Gestor Técnico de Conta entra em contacto com o cliente com o objectivo de solucionar a dúvida e realizar agendamento de formação ou assistência à unidade de localização instalada na viatura

  • Encerramento

    Após o esclarecimento da questão, ou realização da intervenção o seu ticket é encerrado.

Outros contactos úteis:

Inosat Angola

Inosat Brasil

Inosat Moçambique

Contácte-nos

Seremos breves a responder.