Comunicados de Imprensa

Inosat desenvolve Central Nacional para ANTRAL
Lisboa, 1 de Fevereiro de 2012 - A Inosat, empresa nacional especializada em sistemas de gestão de frota através de tecnologia GPS, desenvolve uma nova solução Inofrota especificamente destinada a solucionar as necessidades de gestão de frotas de táxis, a Central Nacional de Táxis Digital (CNTD), para a ANTRAL. (ler mais)

Inosat aumenta capital e prepara entrada em Bolsa
Lisboa, 19 de Dezembro de 2011 - A Inosat, empresa nacional especializada em sistemas de gestão de frota através de tecnologia GPS, prepara a sua entrada em bolsa. (ler mais)

Motas protegidas em qualquer local
Lisboa, 28 de Setembro de 2010 -  A Inosat, empresa líder no mercado de gestão de frotas e localização pessoal através de tecnologia GPS e GSM, acaba de lançar o Moto Locator. Especialmente criado para garantir a segurança das Motas, a localização GPS-GSM permite localizá-las em qualquer parte do mundo, quer esteja num local com acesso ao sinal GPS, numa garagem ou mesmo num contentor onde apenas tenha acesso ao sinal GSM. (ler mais)

Inosat Optimiza Família Locator
Lisboa, 2 de Setembro de 2010 - Agora será possível localizar o que mais gosta também em espaços fechados, desde crianças dentro dos edifícios, a carros em garagens ou até objectos dentro do aeroporto. (ler mais)

Fashion Cosmetic Reduz Consumo de Combustível em 30% com Inofrota
Lisboa, 19 de Maio de 2010
- A Fashion Cosmetic distribui produtos de cosmética capilar da marca Alcántara Cosmética a salões de cabeleireiros profissionais no Centro e Sul do país. Actualmente com uma frota de três viaturas para toda a área referida, a aquisição de um sistema de Gestão e Localização de Frotas permitiu solucionar problemas de produtividade e ao mesmo tempo, reduzir o consumo de combustível (ler mais)

Inosat Participa na Logistics & Supply Chain Meeting
Lisboa, 05 de Maio de 2010 -  A Inosat empresa líder no sector de Gestão de Frotas através de GPS foi convidada a participar no evento Logistics & Supply Chain Meeting. No âmbito das conferências temáticas o Eng. Jorge Carrilho, CEO da Inosat, irá participar no debate sobre Gestão e Localização de Frotas, no próximo dia 6 de Maio, quinta-feira, entre as 9.30h e as 11h00 na sala D e será responsável pelo seminário “Como aumentar a produtividade da sua cadeia de distribuição? Fácil!”. (ler mais) Lisboa, 12 de Março de 2010 - A Inosat participou na 5ª edição da CeBIT em Hannover onde apresentou a família de produtos LOCATOR e as inovações na área empresarial. (ler mais)

Inosat na Cebit 2010
Lisboa, 01 de Março de 2010 - O maior evento de tecnologia de informação do mundo, a CeBIT, que terá lugar em Hannover, entre 2 e 6 de Março, conta uma vez mais com a presença da Inosat, líder de mercado em Mobility Intelligence. (ler mais)

Serragel poupa 35% em Combustível com o Inofrota
Lisboa, 09 de Fevereiro de 2010 - A Serragel tem como principal actividade a coemrcialização de produtos alimentares e tem alargado significativamente a sua presença no território nacional com maior incidência na zona norte e centro do país. Com uma frota de 26 viaturas a aquisição de um sistema de gestão de frotas permitiu solucionar problemas de produtividade das equipas em campo e reduzir custos associados a sinistros e consumo de combustível. (ler mais)

Inosat Expande Actividade para a Argélia
Lisboa, 14 de Janeiro de 2010 - A Inosat, líder ibérica em Mobility Intelligence, iniciou recentemente a sua actividade da Argélia, através de uma parceria celebrada com a empresa local Vivacom. (ler mais)

Inosat com Nova Estrutura de Ofertas
Lisboa, 16 de Dezembro de 2009 - A Inosat acaba de reestruturar a sua oferta ao nível dos sistemas de Controlo e Gestão de Frotas via GPS. Toda a estrutura dos serviços foi adequada aos desafios actuais das empresas e às necessidades de gestão e localização de frotas cada vez mais específicas. (ler mais)

Família Locator à Venda nos Auchan
Lisboa, 25 de Novembro de 2009 - Os produtos da Família Locator (Child, Car e My Locator) já estão disponíveis em todas as lojas Auchan. A entrada nesta cadeia de distribuição vem complementar os pontos de venda existentes, designadamente Media Market, Vobis, Worten e Feu Vert. (ler mais)

Como Passar o Natal em Segurança?

Lisboa, 17 de Novembro de 2009 – A compra dos presentes de Natal é cada vez mais uma decisão difícil. O que oferecer a quem mais nos preocupamos? Segurança e paz de espírito!
Para desfrutar de todos os momentos junto dos que mais gosta e não perder os seus objectos mais valiosos, a Inosat apresenta-lhe a família Locator. (ler mais)

Banco Alimentar Utiliza Dispositivo Inosat
Lisboa, 1 Junho de 2009 – A próxima recolha de Alimentos do Banco Alimentar (BA), a decorrer dia 30 e 31 de Maio, contará com o apoio da Inosat. Nesta edição estarão equipadas viaturas dos núcleos do Norte e de Lisboa. (ler mais)

Inosat Associa-se à Regata Ocean Tech09