REDUZA OS CUSTOS, AUMENTE A PRODUTIVIDADE

Periféricos Inofrota

O Inofrota BIZ poderá ser complementado com Periféricos adicionais de forma a adequar a solução às necessidades específicas do cliente.

Todos os periféricos disponibilizados pela Inosat podem ser contratados pelos Clientes que optem pela solução Inofrota BIZ. Através destes periféricos é possível obter um vasto conjunto de informação, como por exemplo, se a temperatura dentro das galeras de frio é a adequada à conservação da mercadoria, ou identificar o condutor que utilizou uma determinada viatura a uma determinada hora.

Seguidamente, são dados alguns exemplos dos periféricos disponibilizados pela Inosat:

Imobilização

Em caso de roubo, a viatura pode ser imobilizada a partir de qualquer computador com acesso à internet e com a introdução de um login autorizado.

Identificador de Condutor

Periférico constituído por leitor de RFID e cartão de identificação, permite saber sempre quem é ou quem foi o condutor da viatura em determinado momento.

Botão de Estado

Através deste periférico o motorista indica um de dois estados possíveis, em que se encontra no momento, antecipadamente configurados no inofrota.

Botão de Pânico

Permite ao condutor enviar, instantaneamente, um alarme para a central sempre que se encontre em perigo. A mensagem pode ser recepcionada pelo gestor de frota por email, SMS ou mensagem instantânea, permitindo entrar em acção no momento em que o incidente ocorrer.

Botão de Uso Privado

Botão que permite ao motorista interromper a gravação das posições do veículo, mantendo-se no entanto o registo dos quilómetros efectuados.

Sensor de Tomada de Força

Quando os veículos dispõem de mecanismo de tomada de força, como por exemplo básculas, a instalação deste sensor possibilita ao inofrota registar em tempo real a activação e/ou desactivação da referida tomada de força.

Sensor de Abertura de Porta

Este sensor regista todos os momentos de abertura e/ou fecho de porta do compartimento de carga e possibilita recepção de alarmes em tempo real dessas situações.

Sensor de Temperatura

Permite monitorizar em tempo real, a temperatura do compartimento de carga e receber alarmes em tempo real sempre que essa temperatura atinja valores acima ou abaixo do estabelecido como ideal.

Sensor de Combustível

Sensor que monitoriza a evolução do nível de combustível no depósito.

Sensor de Abertura de Depósito

Instalado na abertura do depósito de combustível dos veículos pesados, este periférico evita a extracção de combustível e através da ligação à unidade inofrota permite o envio de alarme (por email, SMS ou mensagem na aplicação) sempre que o tampão do depósito seja aberto.

Combine o Inofrota BIZ com os outros módulos

Contácte-nos

Seremos breves a responder.